
Inverno
É inverno. O vento, o frio trazendo...
O sol, até abdica de lutar e parece,
Olha tímido a névoa que cresce,
Subindo nos lagos e rios. Fazendo...
Tudo nos parecer triste e sombio.
O inverno, vindo de todos os lados!
Abraça-nos e nos faz engelados,
Encolhidos e tristonhos. E do frio...
Somente nos livramos abraçando,
(Tentando num só corpo se tornar!),
A pessoa amada. E, assim negando...
A lei que diz: Duas pessoas, não
Podem o mesmo espaço ocupar.
(A não ser com muito frio e paixão!)
Pedro Paulo da Gama Bentes
•~**~•~**~•~**~•
Os Frios
São supostamente vampiros chamados de Apotamkins pela Tribo Nativo Americana, Quileutes. Têm pele fria, incrível velocidade e força, são imortais, portanto morto-vivos, têm poderes sobrenaturais, seus olhos mudam de cor e, logicamente, bebem sangue.
