Recebi um email e como eu gosto muito da saga Crepúsculo resolvi postar aqui no site. Entrando nesse site abaixo vc "assina" uma petição para a nossa querida Stephanie Meyer continuar escrevendo Midnight Sun - O Sol da Meia Noite. Quem tiver mais de um e-mail dá para participar mais de uma vez, mas tem que continuar no site até o final. Participem !
http://www.petitiononline.com/continue/petition.html
•~**~•~**~•
Achei um site muito legal, em que é tipo orkut, mas é de livros, você mostra os que você já leu, os que quer ler, os que está lendo, os que abandonou, conhece pessoas que gostam dos mesmos livros que você e enfim, é muito legal. Quem se interessar é só se cadastrar:
http://www.skoob.com.br/
Se quiser me add, esse é o meu:
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/142781
É isso por hoje, obrigada ;)
domingo, 6 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário