domingo, 6 de junho de 2010

'• Links -

Recebi um email e como eu gosto muito da saga Crepúsculo resolvi postar aqui no site. Entrando nesse site abaixo vc "assina" uma petição para a nossa querida Stephanie Meyer continuar escrevendo Midnight Sun - O Sol da Meia Noite. Quem tiver mais de um e-mail dá para participar mais de uma vez, mas tem que continuar no site até o final. Participem !



http://www.petitiononline.com/continue/petition.html

•~**~•~**~•


Achei um site muito legal, em que é tipo orkut, mas é de livros, você mostra os que você já leu, os que quer ler, os que está lendo, os que abandonou, conhece pessoas que gostam dos mesmos livros que você e enfim, é muito legal. Quem se interessar é só se cadastrar:


http://www.skoob.com.br/


Se quiser me add, esse é o meu:


http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/142781


É isso por hoje, obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário