domingo, 13 de junho de 2010

'• Frio -


Inverno
É inverno. O vento, o frio trazendo...

O sol, até abdica de lutar e parece,

Olha tímido a névoa que cresce,

Subindo nos lagos e rios. Fazendo...
Tudo nos parecer triste e sombio.

O inverno, vindo de todos os lados!

Abraça-nos e nos faz engelados,

Encolhidos e tristonhos. E do frio...

Somente nos livramos abraçando,

(Tentando num só corpo se tornar!),

A pessoa amada. E, assim negando...

A lei que diz: Duas pessoas, não

Podem o mesmo espaço ocupar.

(A não ser com muito frio e paixão!)

Pedro Paulo da Gama Bentes

•~**~•~**~•~**~•


Os Frios
São supostamente vampiros chamados de Apotamkins pela Tribo Nativo Americana, Quileutes. Têm pele fria, incrível velocidade e força, são imortais, portanto morto-vivos, têm poderes sobrenaturais, seus olhos mudam de cor e, logicamente, bebem sangue.

9 comentários:

  1. Bom, são chamados vampiros aqueles que sugam energias. Deixam o ambiente com uma força negativa. Já outras pesquisas constatam que é uma certa doença, se estes "vampiros" sairem ao sol correm sérios riscos, a retina queima, e sofrem sérios danos na pele.

    ResponderExcluir
  2. qual e o lugar mais frio de sao paulo?

    sera q neste lugar poderia existir vampiros
    tem vampiros pardos?

    ResponderExcluir
  3. just to see, but yes there are vampires walk among us disguise, but you may know for certain that vampires exist because I saw a lot of white with black clothes and had a drop of blood on the lips almost falling on your clothes ...

    ResponderExcluir
  4. vapiros podem existir sao uma coisa.quando aparecem no sol ele brilham como um diamente.e lindo.eu acho que sou uma deles.menos a parte de brilhar no sol.
    bom tenho força.velocidades vezes minha pele fica fria e meus olhos as vezes ficamcralos.nao tenho muita fome e nao tenho voltade de beber sangue.

    ResponderExcluir
  5. a única coisa que me dá sede é de erva...asuhasuhasuhasuhaaaaa

    ResponderExcluir
  6. - eu acredito mto em vampiros , e provavelmente , 12 anos pra mim mto nova , para qerer se transformar em uma !

    ResponderExcluir
  7. Ser um vampiro não é uma dádiva mas sim uma maldição. Não procurem por isso pois se acharem estarão achando a morte!

    ResponderExcluir